Portugal suspende restrições de viagem
Viagem a Portugal – Desde o dia 1 de Julho de 2022, Portugal recebe seus viajantes com as restrições de Covid-19 suspensas. Os viajantes não precisam mais realizar testes de Covid-19 (SARS-CoV-2 com resultado negativo) e nem comprovar a vacinação na entrada do país. A decisão foi dada em nota pelo governo de Portugal, visando que o país já teve uma boa cobertura vacinal e quadro estável da pandemia.
Restrições que ainda permanecem
Apesar de não precisar apresentar certos documentos de vacina e testes na entrada de Portugal, o uso de máscara segue obrigatório. Além disso, as orientações de comportamento continuam sendo válidas, como, distanciamento social, lavagem frequente das mãos e entre outros.
Na volta de Portugal ao Brasil
De acordo com sites de viagem, no retorno de Portugal os brasileiros são obrigados a apresentar um certificado internacional válido de vacinação completa. Em caso de não apresentação desse documento é necessário apresentar uma comprovação de teste RT-PCR negativo, realizado nas últimas 24 horas desde o momento da partida. Esse documento deve estar em inglês, português ou espanhol.
Precisa de Passaporte para ir a Portugal?
Todos os brasileiros necessitam de Passaporte para conhecer Portugal. Portanto, indicamos que entre em contato com um Consultor Especializado em Passaportes. O mesmo irá te auxiliar em todo o processo e assim você terá seu documento em mãos com mais agilidade e facilidade.
Precisa de Visto para Portugal?
Os brasileiros não precisam de visto para entrar em Portugal. No entanto, só é permitida a permanência no país por um período de até 90 dias. Passando desse período é necessário solicitar um visto.
Precisa de seguro viagem para Portugal? Fale com nossa parceira de viagem!
Fale com a EmbarqueRápido.com, nossa parceira te auxiliará em todo seu roteiro de viagem para Portugal. Faça uma viagem inesquecível!
Por S2 Vistos e Passaportes
O post Viagem a Portugal apareceu primeiro em s2 Vistos | Visto Americano, Visto Canadense, Passaporte Urgente e RNE.